Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Perdoar

Sede, antes, bondosos uns para com os outros, compassivos; perdoai-vos mutuamente, como também Deus vos perdoou em Cristo.

(Efésios 4, 31 – S. Paulo)

Saber perdoar é um dos maiores actos de humildade que podemos praticar e permito-me acreditar, que é também uns dos actos mais gratificantes para Jesus Cristo Deus Nosso Senhor, pois ao ver-nos praticá-lo, constata que os Seu sofrimento por nós na Cruz não foi em vão, saibamos pois ser dignos Dele e seguir os conselhos de S. Paulo, devendo o nosso acto de amor buscar com afinco que exista arrependimento de quem exerceu o mal, pois doutra forma só o Senhor na sua infinita misericórdia o poderá verdadeiramente fazê-lo na sua plenitude, nós fá-lo-emos imbuídos do melhor espírito, mas só Deus Nosso Senhor o poderá fazer na sua plenitude quando chegar a hora da Parúsia. 

(JPR)

Sem comentários: