Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 5 de dezembro de 2010

O Papa apela ao fim da violência e intolerância religiosa. Na oração do Angelus, esta manhã, na Praça de São Pedro


“Neste tempo de Advento, em que somos chamados a alimentar a nossa espera do Senhor e a acolhê-lo no meio de nós, convido-vos a rezar por todas as situações de violência e de intolerância que existem no mundo, para que a vinda de Jesus traga consolação, reconciliação e paz”, disse.

Bento XVI lembrou, em concreto, os cristãos no Iraque, vítimas também de atentados. “Penso em tantas situações difíceis como os constantes atentados que se verificam no Iraque contra cristãos e muçulmanos, nos confrontos no Egipto em que houve mortos e feridos, nas vítimas dos traficantes e dos criminosos, bem como no drama dos reféns eritreus e de outras nacionalidades, no deserto do Sinai”.

Assim, recordou que "o respeito pelos direitos de todos é o pressuposto para uma convivência civil" e reiterou o pedido para que se reze de forma a "levar esperança a todos os que sofrem".


(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: