Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Inundam cidades com "ecografia" de Jesus que recorda o verdadeiro sentido do Natal

A organização caritativa ChurchAds.net vem inundando a Inglaterra com posters nos quais se vê uma ecografia que viria a ser do Menino Jesus para recordar que o verdadeiro sentido de celebrar o Natal é comemorar o nascimento do Filho de Deus.

O anúncio mostra os traços de um pequeno menino junto à frase "He’s on His way" (Ele vem a caminho) e estima-se que chegará a mais de 40 milhões de pessoas. Os responsáveis argumentam que querem difundir o verdadeiro sentido e a origem do Natal, utilizando a imagem de um menino Jesus antes de nascer.

Organizações laicas e anti-vida questionaram a campanha pela mensagem implícita a favor da vida. Entretanto, a ideia ganhou milhares de seguidores em todo o mundo e já circulam versões do poster em diversos idiomas.

ChurchAds.net é uma organização britânica que congrega as várias confissões cristãs (como anglicanos, metodistas e baptistas, entre outros), oferecendo serviço de marketing e publicidade. A Igreja Católica não faz parte desta organização.

(Fonte: ‘ACI Digital’ com adaptação de JPR)

Sem comentários: