Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hitler, a guerra e o Papa


"Hitler, a guerra e o Papa" é o título do livro de Ronald J. Rychlak que vai ser apresentado em Nova Iorque, amanhã dia 11 de Dezembro.

Advogado e um formado em Economia, o autor apresenta documentos e depoimentos que prestam esclarecimentos sobre a acção do Papa Pio XII durante a II Guerra Mundial.

O volume foi oferecido a Bento XVI, no Vaticano, por Gary e Meredith Krupp, fundador da «Pave the Way Foundation» (PTWF).

No próximo sábado, será também apresentada outra obra histórica, dos jesuítas Robert J. Araujo e John Lucal: "Diplomacia pontifícia e organizações internacionais".

Esta apresentação foi organizada pela Missão de Observação Permanente da Santa Sé nas Nações Unidas.

(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: