Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tema para reflexão - Novíssimos - Juízo (5)

E haverá mais “advogados”?
Sim, por exemplo Nossa Senhora a quem tanto pedimos nos assista na hora da nossa morte nos inúmeros Rosários que rezámos enquanto vivos. Daí que a reza do Terço do Rosário seja tão recomendada pela Igreja porque, alem do louvor à nossa Mãe do Céu é um repetido clamor de auxílio “agora e na hora da nossa morte”.

(AMA, comentário sobre Juízo 3, 2010.10.22)

Publicada por ontiano em NUNC COEPI - http://amexiaalves-nunccoepi.blogspot.com/

Sem comentários: