Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pedido de desculpas aos leitores do ‘Spe Deus’

Infelizmente publicámos uma notícia, entretanto já eliminada, sobre eminentes ataques a católicos na India que se revelou ser falsa após alerta de ‘Oração pelos Sacerdotes’ no Facebook em http://www.facebook.com/profile.php?id=100001269451519, que muito agradeço.

É óptimo que ela não corresponda à realidade, mas é triste que haja, não quem ma enviou, que é uma pessoa na qual tenho toda a confiança, quem abuse da boa fé do próximo, mas Deus Nosso Senhor perdoar-nos-á e perdoá-los-á na Sua infinita misericórdia.

Obrigado pela vossa compreensão.

JPR

Sem comentários: