Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 12 de setembro de 2010

Ventre materno é o lugar mais perigoso para a sobrevivência, adverte Bispo de Córdoba

O Bispo de Córdoba, D. Demetrio Fernández, afirmou que com a difusão do aborto e dos milhares de assassinatos de crianças por nascer o ventre materno “converteu-se no lugar mais perigoso para a sobrevivência”.

Numa Missa por ocasião da Festa de Nossa Senhora de Fuensanta, o Prelado expressou sua preocupação pela grande facilidade que se dá às mulheres espanholas que querem abortar enquanto "não se oferece nada às mulheres que pedem ajuda para levar adiante sua maternidade".

Neste sentido, o Bispo assinalou que a mulher "volta a ser uma vez mais vítima de uma sociedade egoísta", e disse que "muitas se vêem obrigadas a levar a cabo este acto do qual se arrependerão por toda a vida".

Durante a homilia, D. Fernández comparou o ventre das mulheres com o de Maria, "que se converteu em fonte Santa de vida porque dela nasceu Jesus, o Filho Salvador".

O Prelado também se referiu aos constantes ataques às tradições religiosas "numa época em que se proclama o fomento do pluralismo" e assinalou que " nunca poderão com os cristãos" porque "podem tirar-nos a vida, mas nunca nossa fé".

(Fonte: ‘ACI Digital’ com adaptação de JPR)

Sem comentários: