Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 12 de setembro de 2010

Bento XVI antes do Angelus pede oração de todos para a viagem ao Reino Unido

O Papa lembrou a personalidade e empenho do Cardeal John Henry Newman no diálogo ecuménico num país de maioria anglicana.

O Papa pediu esta manhã a oração de todos para a viagem ao Reino Unido. Bento XVI desloca-se àquele país na próxima quinta-feira para uma visita apostólica de quatro dias, em quatro cidades britânicas.

Esta manhã na oração do Angelus, o Papa falou desta deslocação. “Caros irmãos, na próxima quinta-feira desloco-me ao Reino Unido onde proclamarei beato o cardeal John Henry Newman. Peço a todos que, nesta viagem apostólica, me acompanhem com a oração. Confiemos à Virgem Maria – cujo nome santíssimo é hoje celebrado na Igreja – o nosso caminho de conversão a Deus”.

Esta manhã, e referindo-se ainda ao Cardeal John Henry Newman, o Papa lembrou a personalidade e empenho deste homem da Igreja no diálogo ecuménico num país de maioria anglicana.

(Fonte: site Radio Renascença)

Sem comentários: