Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 26 de setembro de 2010

Bento XVI recebe a Gotti Tedeschi «sinal de confiança no Presidente do IOR»

Em Castelgandolfo ocorreu o encontro entre o Papa e o Presidente do Banco da Santa Sé

O breve encontro entre o Pontífice e Ettore Gotti Tedeschi acompanhado pela sua mulher Francesca é interpretado no Vaticano com uma «evidente prova de estima e confiança» por parte do Papa.. «O encontro durante a saudação individual diante de muitas testemunhas – salientam fontes reservadas – foi claramente um modo de sublinhar publicamente, apenas cinco dias após a notícia sobre a investigação iniciada pela Procuradoria de Roma, a proximidade e o apoio por parte do Pontífice ao economista e banqueiro escolhido há poucos meses para dirigir o “IOR – Istituto Opere Religiose” num caminho de total e irreversível transparência».

Durante o breve encontro Gotti Tedeschi ofereceu ao Santo Padre um exemplar do seu último livro “Dinheiro e paraíso”.

Elaborado por JPR com fonte em diversa imprensa italiana online

Sem comentários: