Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ajuda

Caros amigos,

Chegou-me um pedido de ajuda, através de um companheiro da luta pró-vida, o Dr. Miguel Cunha.

Uma senhora, residente em Loulé, que pediu apoio ao Ponto de Vida, está grávida e tem muitas carências financeiras.
Queremos ajudá-la. De momento ainda não é necessário nada para o bébé, uma vez que a gravidez está numa fase inicial. Será necessário sim:

- roupa para uma menina de 14 anos (sua filha, que tem 12 anos, mas é de estatura avantajada);
- sapatos/calçado 38 ou 39 (com respiração, por causa de problemas de pele);
- uma cama de adulto;
- dinheiro;
- víveres (produtos de alimentação).

Esta senhora estava muito desesperada... agora já começa a ter esperança. Está a ser acompanhada por uma voluntária da nossa rede pró-vida. Mas é necessário a ajuda de todos.

Se puder contribuir de alguma forma, por favor contacte para este e-mail ou para o tlm. 961330433.

Eu poderei ajudar a encaminhar o seu contributo (ou se preferir, darei o contacto do Dr. Miguel Cunha)

Obrigado.

Luís Lopes

Sem comentários: