Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 15 de agosto de 2010

Lourdes (roguemos ao Senhor pelo Santuário de Lourdes e pela sua misericórdia para com aqueles que gravemente O ofendem e à Rainha da Paz, Nossa Mãe)

Cerca de 30 mil peregrinos foram hoje, domingo, retirados do Santuário católico de Lourdes, em França, depois de um alerta de bomba, noticiou a AFP.

De acordo com os serviços de imprensa do Santuário, os peregrinos celebravam o Dia da Nossa Senhora da Assunção.

A mesma fonte informa que a polícia recebeu uma chamada telefónica a dizer que quatro bombas iriam explodir no Santuário às 15 horas locais (14 horas em Portugal).

De acordo com os responsáveis, a evacuação do Santuário está a realizar-se "com calma".

Entretanto, as forças de segurança estão à procura dos explosivos.

As duas missas da Nossa Senhora da Assunção, a data que mais peregrinos atrai a Lourdes, já tinham terminado quando se deu início à evacuação do Santuário.

O Papa Bento XVI visitou o Santuário mariano de Lourdes em Setembro de 2008 para comemorar o 150º aniversário das supostas aparições da Virgem à criança Bernadette Soubiruos.

(Fonte: JN online às 13h05m)

Veja imagens em directo neste link http://www.corriere.it/Primo_Piano/Esteri/2010/08/15/pop_lourdes.shtml

Sem comentários: