Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 7 de agosto de 2010

Bento XVI visita de surpresa a região de Abruzzo, e reza pelas vitimas do terramoto do ano passado

De surpresa, na passada quinta-feira o Papa Bento XVI deixou a residência pontifícia de Castelgandolfo e deslocou-se a Abruzzo na Itália central pouco mais de um mês após a visita que efectuou a 4 de Julho a Sulmona. O pensamento do Papa foi uma vez mais para as populações atingidas pelo terramoto do ano passado. O Papa rezou com algumas destas vitimas e encontrou os cardeais Sodano e Angelini.

Durante a manhã Bento XVI visitou um pequeno santuário nas montanhas que se encontra entre as regiões do Lazio e de Abruzzo, conhecido com o nome de Nossa Senhora dos Necessitados, onde se deteve em oração com o pequeno grupo de pessoas que o acompanhavam. Depois foi almoçar a Carsoli numa comunidade de religiosas onde se encontra hospedado o Cardeal Fiorenzo Angelini .

Na parte da tarde , acompanhado pelo seu secretario, o Papa deslocou-se a Rocca di Mezzo onde foi acolhido pelo Cardeal Angelo Sodano e visitou a igreja de São Leucio, detendo-se em oração pelas pessoas vitimas do terramoto, e encontrando o pároco, o presidenta da Câmara e os vereadores. No fim da tarde Bento XVI regressou a Castelgandolfo.

(Fonte: site Radio Vaticana)

Sem comentários: