Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tema para breve reflexão - Espírito cristão do apostolado

O espírito cristão há-de levar-nos a fomentar uma atitude aberta ante formas apostólicas diversas, a pôr empenho em compreendê-las, ainda que sejam muito deferentes do nosso modo de ser e de pensar, e alegramo-nos sinceramente com a sua existência, entre outras razões, porque vinha é imensa e os trabalhadores, poucos.

(FRANCISCO FERNÁNDEZ CARVAJAL, Falar com Deus, Tempo comum, 7ª Sem., 4ª F.)

Publicada por ontiano em NUNC COEPI - http://amexiaalves-nunccoepi.blogspot.com/

Sem comentários: