Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bento XVI está escrevendo o terceiro volume sobre Jesus


Prossegue em Castelgandolfo o período de férias do Santo Padre, que há alguns dias começou a preparar o terceiro volume da sua grande obra sobre Jesus, dedicado aos "Evangelhos da infância". Há meses, o Papa entregou o manuscrito do segundo volume, dedicado à Paixão e à Ressurreição, do qual agora estão sendo preparadas as traduções e as edições em diversas línguas e do qual se prevê a publicação na próxima primavera. No mês de Julho, foram suspensas todas as audiências privadas e gerais, que serão retomadas em Agosto, enquanto permanece inalterado o encontro com os fiéis no domingo, para a oração do Angelus no pátio interno da residência de Castelgandolfo.

(Fonte: H2O News)

Sem comentários: