Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 24 de julho de 2010

Os dias de descanso de Bento XVI em Castelgandolfo (vídeo sem locução e apenas imagens bem sugestivas)




Santo Padre usa um boné (cap) para se proteger do Sol enquanto passeia e repousa nos jardins de Castelgandolfo, veja o vídeo sem locução com expressivas imagens de Bento XVI incluindo momentos de recitação do Terço com o secretário particular Mons. Georg Gänswein em alemão aonde é audível “Heilige Maria”

Gegrüßet seist du, Maria, voll der Gnade, der Herr ist mit dir.
Du bist gebenedeit unter den Frauen,
und gebenedeit ist die Frucht deines Leibes, Jesus.
Heilige Maria, Mutter Gottes, bitte für uns Sünder jetz tund in der
Stunde unseres Todes.
Amen.

Sem comentários: