Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 27 de junho de 2010

Tema para reflexão - Confiança e Desprendimento

Como confiar se estou “preso” a tantas coisas, convenções, hábitos, desejos de ter e possuir? Efectivamente não me sobra muito espaço para a confiança.

Confiar é pôr toda a minha vida nas mãos de Deus que sabe muito melhor que eu o que mais e melhor me convém em cada momento. Esta confiança permitir-me-á fazer o que devo fazer em cada momento seguro que essa, sendo a Vontade de Deus, é a atitude correcta para ser feliz.

(AMA, meditação sobre a confiança, 2010.05.11)

Publicada por ontiano em NUNC COEPI - http://amexiaalves-nunccoepi.blogspot.com/

Sem comentários: