Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 26 de junho de 2010

Oração a S. JoseMaria Escrivá

Ó Deus, que por mediação da Santíssima Virgem,
Concedeste Inúmeras Graças a S. Josemaría, Sacerdote,
escolhendo-o como instrumento fidelíssimo,
para fundar a Opus Dei (Obra de Deus)
caminho de santificação no trabalho profissional,
e no cumprimento dos deveres quotidianos do cristão,
fazei com que também eu saiba converter
todos os momentos e circunstâncias da minha vida,
em ocasião de vos amar e servir, com alegria e simplicidade,
de amar e servir a Igreja, o Romano Pontífice, e rezar pelas almas,
iluminando os caminhos da terra,
com a luz da Fé e do Amor.

Concedei-me por intercessão de S. Josémaría,
Esta graça que vos peço.
Ámen

1 comentário:

Altina disse...

Rezo-a todos os dias :)