Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

AUSÊNCIA

Afazeres familiares obrigam-me a ausentar do país já neste Domingo e por cerca de uma semana, sendo que ficarei com acesso limitado à internet e com fortes limitações de tempo, pelo que a actividade do blogue terá forçosamente de ser reduzida, esperando ainda assim poder diariamente o ir actualizando, embora consciente que dificilmente poderei manter o número de inserções habituais.

Muito obrigado pela vossa boa compreensão e votos de um Bom Domingo!

JPR

Sem comentários: