Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aos leitores e associados de Aceprensa

O nosso site precisa de ser remodelado, para ficar alinhado com a nova versão prevista para www.aceprensa.com até ao fim do verão. O custo estimado dessa mudança é de 3 mil euros, de entrada. Precisamos de os conseguir durante o mês de Julho, com a colaboração de todos, através de transferência de donativos (pessoais ou de empresas e instituições) para a conta da Caixa Geral de Depósitos, com o NIB 0035 2180 0001621983093.

Se acha que www.aceprensa.pt é um valor acrescentado para os países de língua portuguesa, ajude-nos como puder e convide muitos amigos seus a colaborar também. A primeira das colaborações será contribuir para que haja mais 800 associados até Setembro, mas precisaremos, mesmo com eles, de uma ajuda suplementar. Sabemos como é difícil neste momento, mas vemos neste projecto o pão para a inteligência de muitos. Contamos com a sua sensibilidade para aderir à nossa proposta, com a convicção de que a crise em que vivemos começou no plano espiritual e nas suas consequências éticas. Para a solucionar, precisamos de convicções sólidas e debates construtivos. É aí que nos propomos dar o nosso contributo.

A Direcção,

Conceição Castro Ramos, Ana Amaral e Glória Presa

Sem comentários: