O cantor italiano Andrea Bocelli contou a história da gravidez de sua mãe, durante a qual os médicos sugeriram que ela abortasse porque ele podia nascer com uma deficiência. Num novo vídeo, ele elogia a sua mãe por ter feito a escolha "certa", dizendo que outras mães devem sentir-se incentivadas pela sua história.
No vídeo no site YouTube intitulado "Andrea Bocelli conta uma "pequena historia" sobre o aborto", o cantor senta-se diante de um piano e conta ao público uma história sobre uma jovem esposa grávida internada por "um ataque de apendicite simples."
"Os médicos tiveram de aplicar gelo no seu estômago e quando terminaram os tratamentos os médicos sugeriram que ela abortasse a criança. Eles disseram que era a melhor solução, porque o bebé nasceria com alguma deficiência.
"Mas a jovem mulher corajosa decidiu não abortar, e a criança nasceu,".
"Essa mulher era minha mãe, e eu era a criança. Talvez eu tenha parte no assunto, mas posso dizer que aquela foi a escolha certa".
Acrescentou ue esperava que esta história possa incentivar muitas mães em "situações difíceis", e que querem salvar a vida aos seus bebés.
Bocelli possui glaucoma congénito e perdeu a visão completamente aos 12 anos de idade, após ser atingido na cabeça durante um jogo de futebol.
O vídeo foi produzido pela www.IamWholeLife.com, uma iniciativa do grupo Human Rights, Education and Relief Organization (Direitos Humanos, Educação e Organização de Auxílio) ou HERO por suas siglas em inglês). A HERO é um parceiro do actor pro-vida Eduardo Verástegui.
(Fonte: ‘ACI Digital’ com adaptação de JPR)
Sem comentários:
Enviar um comentário