Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Andrea Bocelli elogia a escolha de sua mãe de não abortá-lo (ver vídeo legendado inglês abaixo)

O cantor italiano Andrea Bocelli contou a história da gravidez de sua mãe, durante a qual os médicos sugeriram que ela abortasse porque ele podia nascer com uma deficiência. Num novo vídeo, ele elogia a sua mãe por ter feito a escolha "certa", dizendo que outras mães devem sentir-se incentivadas pela sua história.

No vídeo no site YouTube intitulado "Andrea Bocelli conta uma "pequena historia" sobre o aborto", o cantor senta-se diante de um piano e conta ao público uma história sobre uma jovem esposa grávida internada por "um ataque de apendicite simples."

"Os médicos tiveram de aplicar gelo no seu estômago e quando terminaram os tratamentos os médicos sugeriram que ela abortasse a criança. Eles disseram que era a melhor solução, porque o bebé nasceria com alguma deficiência.

"Mas a jovem mulher corajosa decidiu não abortar, e a criança nasceu,".

"Essa mulher era minha mãe, e eu era a criança. Talvez eu tenha parte no assunto, mas posso dizer que aquela foi a escolha certa".

Acrescentou ue esperava que esta história possa incentivar muitas mães em "situações difíceis", e que querem salvar a vida aos seus bebés.

Bocelli possui glaucoma congénito e perdeu a visão completamente aos 12 anos de idade, após ser atingido na cabeça durante um jogo de futebol.

O vídeo foi produzido pela www.IamWholeLife.com, uma iniciativa do grupo Human Rights, Education and Relief Organization (Direitos Humanos, Educação e Organização de Auxílio) ou HERO por suas siglas em inglês). A HERO é um parceiro do actor pro-vida Eduardo Verástegui.

(Fonte: ‘ACI Digital’ com adaptação de JPR)

Sem comentários: