A entrevista concedida ao Expresso e por este não publicada do Pe. Gonçalo Portocarrero de Almada e inserida neste blogue, com a óbvia autorização prévia do entrevistado (vide s.f.f. AQUI) teve um impacto extraordinário, de tal modo que nos dias 5 e 6 do corrente representou cerca de 65% das entradas directas neste blogue, não por mérito do mesmo, mas pela solidez e clareza de princípios do entrevistado que gerou um movimento de “passa palavra” extraordinário que chegou ao Brasil, a Cabo Verde, a Espanha, a França, à Bélgica, apenas para mencionar aqueles países que tiveram mais de uma entrada directa. Nesta percentagem não estão contempladas as visitas feitas por quem entrou pela página inicial ou outra.
Com é óbvio, o número de visitantes do blogue aumentou exponencialmente nestes dias, e insisto que o mérito é todo do entrevistado, sendo que o ‘Spe Deus’ apenas serviu de envelope. Há ainda que referir, que outros blogues publicaram a entrevista, pelo que os números serão certamente muito mais elevados, mas nós apenas temos acesso a dados estatísticos fiáveis deste blogue.
Agradecemos ao Senhor ter através do Espírito Santo iluminado o Pe. Gonçalo e ter-lhe facultado o dom de expressão escrita (a entrevista foi feita por mail) que a todos nos confortou e informou condignamente.
Bem-haja Pe. Gonçalo!
JPR
Sem comentários:
Enviar um comentário