Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bento XVI Domingo em Turim em peregrinação junto do Santo Sudário


Bento XVI vai a Turim no próximo Domingo, para uma visita pastoral à cidade nos dias em que se realiza a Exposição pública do Sudário. A visita a Turim será uma ocasião muito propícia – disse o Papa no ano passado – para contemplar aquela misteriosa Face, que silenciosamente fala ao coração dos homens, convidando-os a reconhecerem a face de Deus, que tanto amou o mundo que deu o seu Filho unigénito para que todo aquele que n’Ele crê não morra, mas tenha a vida eterna.

O Sudário, disse João Paulo II em 1988, durante a Exposição pública daquele ano, não somente nos impulsiona a sair do nosso egoísmo, mas leva-nos a descobrir o mistério da dor que, santificado pelo sacrifício de Cristo, gera salvação para toda a humanidade, porque através desta imagem de dor chegamos a contemplar o Mistério da Ressurreição.

(Fonte: H2O News)

Sem comentários: