Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 23 de março de 2010

Viagem do Papa a Portugal - conferência em Braga

No próximo dia 27 de Março realizar-se-á, no auditório Vita em Braga, uma conferência acerca da viagem do Papa a Portugal intitulada “Desafios e Esperanças”, tendo como voz Aura Miguel, Vaticanista da Rádio Renascença.

Ao longo da sua carreira como jornalista especializada em assuntos do Vaticano, Aura Miguel, foi acompanhando Sua Santidade para todo o lado nas suas viagens e conhece bem todo o seu trabalho pastoral. Como tal, podemos afirmar que é a pessoa em Portugal melhor capacitada para nos ajudar a receber o Santo Padre.

Data: 27 de Março de 2010
Hora: 15h30
Local: Auditório Vitta
http://www.auditoriovita.com/


Organização:
Centro Cultural Campo Novo
Rua de S.Gonçalo, 47 Braga
Telefone: 253 614 139

(Fonte: Newsletter do Opus Dei-Portugal)

Sem comentários: