Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 7 de março de 2010

A todos os leitores de Aceprensa


Precisamos de entrar numa nova fase, contando com mais colaborações portuguesas, reforçando a nossa equipa e fazendo alterações no site.

Só podemos fazê-lo com mais associados.

Se aprecia os conteúdos que publicamos e vê a sua utilidade, pedimos a sua colaboração. Ofereça no próximo DIA do PAI a assinatura* dos próximos 12 meses a muitos dos seus amigos.


________________________________________

* Informação na página Inicial, em Assinantes.

Esclarecimentos complementares através de assinaturas@aceprensa.pt

Aceprensa

Sem comentários: