Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Malta, próxima viagem papal


Bento XVI estará em Malta nos dias 17 e 18 de Abril, sábado e domingo, de 2010. O motivo da visita pastoral são os 1950 anos do naufrágio de São Paulo no arquipélago, que segundo a tradição ocorreu no ano 60, durante a sua viagem em direcção a Roma. O Papa chegará à ilha na tarde de 17 de Abril.

Trata-se da 14° viagem apostólica internacional de Bento XVI, a terceiro de um pontífice ao arquipélago do Mediterrâneo, depois das visitas de João Paulo II em 1990 e em 2001. Naquelas ocasiões, João Paulo II pediu aos malteses que mantivessem intactas as tradições de solidariedade e tolerância sobre as quais se funda a convivência civil, pedindo mais empenho para criar uma sociedade inspirada nos mais altos ideais de justiça e de paz, e caracterizada por uma especial atenção às necessidades dos menos favorecidos da comunidade.

(Fonte: H2O News com edição de JPR)

Sem comentários: