Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"Também Deus sofre pelos mortos no Haiti"


No encerramento de sua visita a Jerusalém, quinta-feira de manhã os bispos da coordenação EUA e UE que apoiam a Terra Santa, celebraram uma Missa na Igreja do Santo Sepulcro. O bispo de Tucson e presidente dos bispos norte-americanos, D. Gerald Kicanas, que presidiu a liturgia, quis assim recordar todas as pessoas atingidas pelo terramoto que devastou a ilha caribenha: “também Deus sofre pelos mortos de Haiti. Rezemos por eles no lugar que viu Cristo padecer, morrer e depois ressuscitar. Recordemos as vítimas entre as quais também D. Joseph Serge Miot, Arcebispo Metropolita de Port-au-prince”.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: