Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Os não nascidos, frutos abençoados de Deus


A maternidade é sempre uma boa notícia porque está vinculada a uma nova vida humana que é a obra mais excelsa da criação.

Assim se expressa o Cardeal de Barcelona, D. Lluís Martínez Sistach, na mensagem para a vida que enviou aos fiéis da Diocese.

O cardeal pronuncia-se contra o aborto deste modo:

“É certo que todos os concebidos ainda não nascidos são também “frutos abençoados” de Deus, já que Ele lhes outorgou a existência no seio materno”.

"A eliminação directa e voluntária de um ser humano inocente é sempre algo gravemente imoral. Nada nem ninguém pode autorizar a morte de um ser inocente, mesmo que seja feto ou embrião, criança ou adulto, ancião, enfermo incurável ou agonizante.

Ninguém pode pedir este gesto homicida para si mesmo ou para outra pessoa confiada a sua responsabilidade, nem pode consentir a ele explícita ou implicitamente. Nenhuma autoridade pode legitimamente impô-lo nem permiti-lo ".

(Fonte:H2O News)

Sem comentários: