Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Haiti: portugueses já doaram 425 mil Euros através da Caritas

A Campanha Caritas Ajuda Haiti, autorizada pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, contabiliza até ao momento donativos no valor de 425.123,65 Euros, valor a aplicar nas acções de emergência e reconstrução a favor das vítimas do sismo.

A organização católica indica que “são várias as propostas de colaboração que nos têm chegado, desde a recolha organizada de bens, à adopção de crianças”. “Registamos com satisfação a capacidade mobilizadora demonstrada mas as circunstâncias actuais não permitem promover este tipo de iniciativas”, explica a Caritas.

Neste momento, aos portugueses é pedida contribuição em donativos, que serão aplicados em ajuda de emergência, para o NIB 0035 0697 00630007530 53.

A Caritas Portuguesa informa ainda que já se encontra disponível nas Caixas Multibanco, localizada na secção "pagamentos," a funcionalidade entidade e referência para a Conta "Caritas Ajuda o Haiti":

Entidade:22222
Referência: 222222222


(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: