Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A “Virgem com o Menino” esboço de Michelangelo em Roma




Roma exibe desde ontem segunda-feira uma das obras mais misteriosas do pintor, escultor e arquitecto Michelangelo, a ‘Virgem com o Menino’, que se encontra normalmente exposta no Museu da cidade natal do artista em Florença.

A obra, um esboço a lápis de 54 por 39 centímetros, está em exibição nos Museus Capitolinos até ao próximo dia 10 de Janeiro, naquilo a que as autoridades municipais da capital italiana definiram como uma “homenagem a Roma” por ocasião da Festa da Imaculada Conceição.

JPR

Sem comentários: