Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Prelado do Opus Dei convida a amar mais


O Natal é uma grande oportunidade para todas as famílias para imitar a Sagrada Família, é o que propõe à H2Onews o Prelado do Opus Dei, D. Javier Echevarría Rodríguez:

D. Echevarria Rodríguez acrescenta que um modo para viver mais de perto o nascimento de Jesus neste Natal é o querer muito a todos e cita o fundador do Opus Dei, São Josemaría Escrivá de Balaguer.

“O tempo de Natal já é uma solicitação por si mesmo para que santifiquemos a vida em família e lhes sugeriria que coloquem o nascimento em seu lar também para dirigir-se a Jesus, a Maria e a José. Jesus é o amor perfeito que se fez homem para trazer o amor do céu para a terra por isso se interessa por todos os homens e nos pode ensinar a querer a Deus e a querer a todas as criaturas porque não podemos esquecer que tanto Maria como José mostraram Jesus aos pastores aos Reis Magos a todas as pessoas sem distinção de nenhum género foram os instrumentos por sua docilidade por seu amor a Deus por sua alegria que a Trindade quis utilizar para que as pessoas desse mundo conhecessem a Deus encarnado”.

“Creio que um esforço que temos que fazer é querer bem os nossos familiares, os amigos, querer bem a todas as amizades como Cristo gostaria que fizéssemos, é uma das coisas que muitas vezes comentava São Josemaría “Eu quero amar as pessoas e quero tratá-las como o faria Cristo”.

(Fonte: H2O News)

Sem comentários: