Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Bento XVI derrubado no cortejo da Missa do Galo, Cardeal francês Roger Etchegaray fracturou o osso do fémur em resultado deste acto tresloucado



Uma mulher conseguiu passar pela segurança na Basílica de São Pedro e chegou mesmo a empurrar o Papa. Bento XVI caiu, mas não sofreu ferimentos.

O incidente aconteceu no início da Missa do Galo, confirmou o porta-voz do Vaticano, o Padre Federico Lombardi.

Bento XVI, de 82 anos, acabaria por cair, mas sem sofrer aparentemente nenhum ferimento, e retomou o caminho até ao altar onde realizou a tradicional celebração.

A mulher, que aparentemente sofre de perturbações mentais, foi detida pela polícia do Vaticano.

A autora do ataque também empurrou o cardeal francês Roger Etchegaray, que foi transportado para o hospital onde se veio a confirmar uma fractura no fémur.

A Missa do Galo prosseguiu com total normalidade no Vaticano.

(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: