Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Financiamento da Campanha a favor do referendo - APELO

VAMOS AJUDAR S.F.F., SE CADA UM DER € 10,00 RAPIDAMENTE A DÍVIDA FICARÁ SALDADA E LUTÁMOS COM MUITO POUCO CONTRA OS MILHÕES ENVOLVIDOS.

Obrigado!

JPR

Caríssimos,

Vimo-vos informar que apesar da escassez de recursos com que nos debatemos para o desenvolvimento da nossa campanha a favor do referendo, alguns recursos financeiros vão sendo necessários e essenciais. Até agora esta campanha implicou gastos da ordem dos 4.500,00 Euros, os quais foram financiados por um donativo de 500 euros e um empréstimo de 4.000,00 Euros, feito por dois dos membros do grupo promotor.

As despesas foram:

a) 4.200,00 Euros num mailing postal de 5700 cartas para as paróquias de todo o pais, para instituições diversas, cartas de convite à adesão a esta iniciativa a todos os Deputados e a todos os Presidentes da Câmara, (500 em envelopes, 700 em cópias e 3.000 em selagem dos correios);

b) 300,00 Euros em diversos, nomeadamente edição de 10 000 exemplares de um folheto, produção de 4 cartazes, etc..

Até agora apenas recebemos na nossa conta 355 euros e é necessário devolver os 4 000 euros aos dois membros que adiantaram este valor.

Por esta razão, muito agradecíamos se pudesse contribuir para saldar esta divida de campanha que temos para com quem tão generosamente nos emprestou o dinheiro necessário.

O NIB, também indicado em cada folha de recolha de assinaturas, é:

0010 0000 43795 06 0001 30

Com os nossos cumprimentos,

Nuno Gonçalves Morgado
Mandatário
93 8045075
cidadaniaecasamento@gmail.com

Sem comentários: