Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Intenções de Bento XVII para este mês - Cuidar da criação e que todos dêem testemunho das suas vidas em diálogo fraterno


“Para que os homens e mulheres do mundo, especialmente os responsáveis pela política e pela economia, não cedam no seu compromisso de salvaguarda da Criação”. Esse é o pedido de Bento XVI para o mês de Novembro, proposto nas intenções do Apostolado da Oração, iniciativa seguida por cerca de 50 milhões de pessoas dos cinco continentes, para este mês de Novembro. O Papa, além das vocações apresenta também uma intenção missionária que diz assim: “Para que os fiéis das diversas religiões, com o testemunho de suas vidas e através do diálogo fraterno, ofereçam uma demonstração clara de que o Nome de Deus é portador de paz”.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: