Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Terço com África e por África – Bento XVI com estudantes universitários


No contexto da II Assembleia especial para a África do Sínodo dos Bispos, que tem lugar de 4 a 25 de Outubro em Roma, realizar-se-á uma vigília mariana do Papa Bento XVI com os estudantes universitários intitulada: “Terço com a África e por África” na tarde de sábado, 10 de Outubro, na Sala Paulo VI.

D. Lorenzo Leuzzi, director da pastoral universitária do Vicariato de Roma convida todos os jovens a participarem:

“É muito especial encontrar-se com o Santo Padre, por isso quero convidar a todos os universitários romanos e italianos a unirem-se a nós na Sala Paulo VI, para compartilhar este momento, creio que será a primeira vez que se rezará o Terço com o Papa acompanhado por universitários com um objectivo muito concreto: criar comunhão com os estudantes africanos. Por isso quero convidar todos os jovens universitários a estarem connosco e com o Papa Bento XVI e testemunhar como o Evangelho é na verdade capaz de unir as culturas, porém, sobretudo, de orientar a construção do bem comum”.

Deste importante evento participarão por meio de uma conexão ao vivo os estudantes de nove cidades africanas: Cairo no Egipto, Nairobi no Quénia, Cartum no Sudão, Antananarivo em Madagáscar, Joanesburgo na África do Sul, Onitsha na Nigéria, Kinshasa na República Democrática do Congo, Maputo em Moçambique e Uagadugu em Burkina Fasso.

(Fonte: H2O News com edição de JPR)

Sem comentários: