Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Para onde vai o dinheiro da Igreja em Espanha?


Um spot publicitário produzido pela Conferência Episcopal Espanhola será divulgado em Espanha para esclarecer o trabalho da Igreja Católica, informar sobre o destino de seus fundos aos cidadãos e incrementar a contribuição económica a favor da Igreja na Declaração de Renda.

O vídeo da campanha de comunicação “Xtantos” para o programa de apoio económico de 2009 obteve este ano o prestigioso Prémio EFI de eficácia publicitária, na categoria de responsabilidade social, que a Associação Espanhola de Anunciantes concede.

O Plano de Comunicação foi iniciado em 2007, a partir do acordo alcançado entre a Igreja e o Governo espanhol, em Dezembro de 2006, que estabelece um novo sistema de designação tributária a favor da Igreja Católica na Espanha, mediante o qual sua manutenção económica depende agora, única e exclusivamente, dos católicos e de quem valoriza o trabalho que a Igreja desenvolve.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: