Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

“Alma Mater” disco com a voz do Santo Padre será lançado a 29 de Novembro com temas em português



Vídeo de apresentação do disco legendado em inglês

Em “Alma Mater”, o Papa lê e canta, acompanhado pelo Coro da Academia Filarmónica Romana e pela célebre Orquestra Filarmónica Real de Londres. São oito trechos originais de música sacra moderna, orações, ladainhas e cantos marianos, com a voz do Papa em latim, italiano, francês, alemão e português.


(Fonte: ‘Página 1’ do grupo Renascença edição de 28.10.2009)

Sem comentários: