Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Santo Sudário poderá ser visitado em Turim a partir do dia 10 de Abril do práximo ano


Vídeo em espanhol

Papa visita Turim em Maio de 2010

Bento XVI irá rezar diante do Santo Sudário no dia 2 de Maio de 2010, anunciou esta Terça-feira o Arcebispo de Turim, Cardeal Severino Poletto.

Após ter sido ontem recebido pelo Papa, o Cardeal falou numa “ocasião única” para celebrar a exposição pública do Sudário, que decorre entre 10 de Abril e 23 de Maio do próximo ano.

O Santo Sudário, uma das relíquias mais famosas do Cristianismo, é um pano de linho puro que alguns afirmam ter sido utilizado para envolver o corpo de Jesus Cristo após sua crucificação. Mede 4 metros e 36 centímetros de comprimento por 1 metro e 10 centímetros de largura.


(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: