Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fátima Peregrinação de Outubro - Procissão das velas 2008

Milhares de pessoas são esperadas em Fátima para a Peregrinação Anual do 13 de Outubro. As celebrações serão presididas pelo Cardeal Patriarca de Lisboa, D. José Policarpo.

Sob o tema "Não vos conformeis com este mundo", o Cardeal Patriarca marca presença na Peregrinação Aniversária ao Santuário, depois do anúncio da visita do Papa Bento XVI a Portugal, no próximo ano.
Esta é a segunda maior peregrinação a seguir ao 13 de Maio, o que leva a GNR a mobilizar perto de 300 homens para estes dois dias.
As acções de socorro também não foram esquecidas – a Protecção Civil destacou 30 bombeiros de cinco corporações da região, apoiados por nove ambulâncias.
As celebrações começam ao final da tarde desta segunda-feira, na Capelinha das Aparições.


(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: