Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dar uma nova esperança a África


Desenvolver uma nova forma de colaboração com África. Sobre este tema realizou-se no Capitólio, em Roma, um encontro público organizado em colaboração com a Secretaria do Sínodo, a Rádio Vaticano e a Comunidade de Santo Egídio, nos dias em que se realiza o Sínodo dos Bispos para África.
O Padre Federico Lombardi, director-geral da Rádio Vaticano, introduzindo os trabalhos destacou como hoje sejam necessárias diversas formas de parceria. Sobre os temas da formação, do desenvolvimento económico e de novas formas de cooperação capazes de impulsionar e dar voz à sociedade civil, falaram diversos bispos africanos, entre os quais Polycarp Pengo, da Tanzânia, e expoentes de organismos, instituições e movimentos, como o sub-director-geral da FAO, e Mons. Matteo Zuppi, da comunidade de Santo Egídio.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: