Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bento XVI regressa ao Vaticano


Sábado de manhã Bento XVI retornou ao Vaticano, concluindo assim o período do verão europeu nas Vilas Pontifícias de Castelgandolfo. Saudando os funcionários das Vilas, o Pontífice expressou gratidão pelo precioso e diligente trabalho desenvolvido durante a sua permanência por parte de todos daquela que ele chamou de “apêndice” do Vaticano.

O meu agradecimento – disse o Papa na ocasião – estende-se também às suas famílias, as quais, de qualquer modo, participam do seu serviço à Santa Sé, aceitando a vossa disponibilidade, que comporta não poucas ausências de casa, especialmente no período da minha permanência em Castelgandolfo.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: