Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bento XVI envia o Cardeal Josef Tomko a Taiwan

Bento XVI nomeou o Cardeal Josef Tomko, Prefeito emérito da Congregação para a Evangelização dos Povos, seu enviado especial nas celebrações conclusivas do 150º Aniversário da Evangelização de Taiwan, a realizar dia 22 de Novembro.

Internacional Agência Ecclesia 2009-10-03 12:33:33 313 Caracteres Santa Sé

(Fonte: site Agência Ecclesia)

Nota de JPR:

O Cardeal Josef Tomko visitará Fátima nos dias 23 a 25 de Outubro a acompanhar a Peregrinação Nacional da Eslováquia com cerca de 300 participantes que se deslocam em dois voos especiais.

Sem comentários: