Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 6 de setembro de 2009

Papa em visita pastoral a Viterbo ("cidade dos Papas") e Bagnoregio (terra de São Boaventura)


Vídeo em espanhol
A concelebração eucarística, de manhã, numa esplanada de Viterbo, constitui um dos momentos altos da visita pastoral que neste Domingo Bento XVI realiza a esta Diocese italiana, a norte de Roma, e à vizinha diocese de Bagnoregio, terra natal de São Boaventura. Uma deslocação que tem como lema as palavras que Jesus dirigiu a Pedro: “Confirma os teus irmãos”. Depois da missa, o Papa desloca-se ao Santuário de Nossa Senhora do Carvalho, padroeira da Diocese, passando também pela Igreja de Santa Rosa de Viterbo, ali tão venerada.

A meio da tarde, a deslocação, de helicóptero, à cidade de Bagnoregio. Para além da visita à Catedral, para a adoração do Santíssimo Sacramento e a veneração da relíquia de São Boaventura, Bento XVI terá um encontro com a população, na central praça de Santo Agostinho.

(Fonte: site Radio Vaticana)

Sem comentários: