Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 27 de setembro de 2009

Ordenações de Diáconos em Samora Correia

Neste Domingo, dia 27 de Setembro, pelas 17 horas, realiza-se a ordenação de Diácono de dois candidatos ao Sacerdócio, o seminarista Fernando Lopes e o Ir. Lorenzo Bonati.

A Ordenação decorrerá na igreja paroquial de Samora Correia, terra natal do Seminarista Fernando Lopes, e será presidida pelo Arcebispo de Évora, D. José Francisco Sanches Alves.

Depois de seis anos de formação no Seminário Maior de Évora, Fernando Lopes, após a ordenação deverá realizar o seu ministério em Alcácer do Sal juntamente com o Padre José António Gonçalves, leccionará Educação Moral e Religiosa Católica na Escola local e será ainda responsável pelo Pré-Seminário. Realidade que não lhe será estranha dada a sua experiência no acompanhamento de jovens quer na sua paróquia de origem quer no Movimento dos Convívios Fraternos.

Na mesma celebração será também ordenado Diácono o Irmão Lorenzo Bonati da Associação “mater Dei” Pequenos Filhos da Mãe de Deus, que realizou os seus votos perpétuos no passado dia 6 de Setembro, em celebração presidida pelo Arcebispo de Évora.


Nacional Departamento Comunicação Social/Évora 2009-09-26 16:00:03 1438 Caracteres Diocese de Évora


(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: