Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

“As canções são como filhos”


A irmã Glenda, cantora católica, dá-nos conta qual seria o trecho da Bíblia que ela gostaria de musicar.

“Há muitas passagens da Bíblia porém eu gostaria que Jesus me inspirasse sobretudo sobre a parábola do Filho Pródigo. Como poder expressar de uma forma sintética e bonita essa passagem, mais do que do filho, o abraço do pai ao filho que vem. Essa parábola eu gostaria. Creio que ali está a síntese da boa nova de Jesus”.

“É muito difícil, as canções são como filhos. Para mim todas as canções são uma visita de Deus ao meu coração, porque não sou eu quem vai compor, estou rezando a Palavra e faz-se um texto da palavra que me toca o coração ou me consola ou me puxa a orelha, então sai a música e quem sabe a mais perfeita: a que tenho um especial respeito é a primeira canção que cantei em público, no Dia Mundial da Juventude de Toronto, e a que cantei diante do Papa. “Nada é impossível para você”, essa frase que o anjo diz a Maria. Não temas Maria, nada é impossível para Deus. Tornou-se o hino da irmã Glenda no mundo hispânico”.

(Fonte: H2O News com edição de JPR)

Sem comentários: