Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 26 de setembro de 2009

Bento XVI amanhã em Brno

O meu grande amigo Kiko, aluno do 4º ano de Medicina na Universidade de Brno, amanhã às 07h30 irá com um grupo de colegas e amigos portugueses para o aeroporto desta cidade para saudar o Santo Padre e assistir à Santa Missa que aí se celebrará, rejúbilo de alegria por ele e pelos seus colegas e espero que as palavras de Bento XVI, especialmente dirigidas ao mundo académico, sejam bem acolhidas e que caso as não entendam in loco, leiam-nas mais tarde na internet na Rádio Vaticano, ou, “why not”, neste blogue.

Também sei, que esta malta jovem, e ainda bem que assim é, está a preparar um churrasco para depois da Missa e à noite se juntarão de novo para assistir à noite eleitoral, presumo que via internet, a todos envio um grande abraço e desejo um óptimo Domingo.

JPR

Sem comentários: