Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Santuário de Fátima não pode ser usado em campanhas políticas

O Reitor do Santuário de Fátima, Padre Virgílio Antunes, alerta para a utilização da imagem do recinto numa propaganda eleitoral do PS.

Virgílio Antunes já manifestou o seu desagrado junto dos partidos políticos e defende que política é política, Igreja é Igreja.

“A Igreja procura não fazer política e nem se meter em políticas partidárias e também não gosta, não concorda, que as forças partidárias se aproveitem dela em benefício das suas políticas próprias”, afirma.

“São âmbitos absolutamente autónomos, cada parte a cumprir a sua missão”, sublinha.


(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: