Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Gripe A, o VIH e a sua transmissão (ficção)

Nas últimas semanas estive em dois festivais de rock e fui à Catedral ver o Benfica – AC Milan. Aquilo é que foram verdadeiras organizações preocupadas com a saúde pública, nos festivais distribuíram-me logo à entrada 100 preservativos, sim, porque eu sou muito homem e mais vale sobrar do que faltar, 33 máscaras para a cara e instruções rigorosíssimas para não compartilhar os meus charros nem beijar as companheiras de ocasião, a falta ao cumprimento destas regras implicaria a suspensão da venda de cervejas, ora isso seria bué da chato.

No futebol a organização esmerou-se verdadeiramente, entre cada lugar vendido havia um vago e logo na compra do bilhete eram distribuídas máscaras e preservativos a quem tivesse mais de 10 anos, sim porque a malta agora é muita precoce.

Em contra-ponto aos exemplos anteriormente referidos, qual não é o meu espanto, quando ontem à chegada a Fátima, para ver se topava alguma miúda gira na Procissão das Velas, me deparo com um cenário de total ausência de medidas preventivas e em prol da saúde pública, estes católicos, eu sempre desconfiei, querem é que a malta morra para depois promoverem mártires.

Achei por bem alertar-vos desta realidade e à laia de desabafo dizer-vos: ainda bem que temos organizações com grande consciência social e um primeiro-ministro que imbuído do maior amor pelo próximo todos os dias nos na anuncia a verdade e simultaneamente ao mesmo tempo, sim, porque eu sei falar e escrever português, denunciar esses malandros em Fátima que não me deram os meios de me aproximar das miúdas, o que é muita mau.


(JPR)

Sem comentários: