Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 8 de agosto de 2009

O Evangelho do dia 8 de Agosto de 2009

São Mateus 17, 14-20

Naquele tempo,
aproximou-se de Jesus um homem,
que se ajoelhou diante d’Ele e Lhe disse:
«Senhor, tem compaixão do meu filho,
porque é epiléptico e sofre muito;
cai frequentemente no fogo e muitas vezes na água.
Apresentei-o aos teus discípulos,
mas eles não puderam curá-lo».
Jesus respondeu:
«Oh geração incrédula e perversa!
Até quando estarei convosco?
Até quando terei de vos suportar?
Trazei-mo aqui».
Jesus ameaçou o demónio,
que saiu do menino
e este ficou curado a partir daquele momento.
Então os discípulos aproximaram-se de Jesus
e perguntaram-Lhe em particular:
«Por que motivo não pudemos nós expulsá-lo?».
Jesus respondeu-lhes:
«Por causa da vossa pouca fé.
Em verdade vos digo:
se tiverdes fé comparável a um grão de mostarda,
direis a este monte: ‘Muda-te daqui para acolá’,
e ele há-de mudar-se.
E nada vos será impossível».

Sem comentários: