Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 2 de agosto de 2009

Mais perto!


Com o título “ Más de cerca” http://www.masdecerca.com/, mais perto, nasce na Espanha o primeiro blogue dirigido aos religiosos e consagrados. Seu autor, o sacerdote Fernando Prado, director de "Publicações Claretianas" pretende oferecer notícias, informação e material de interesse relacionado com a vida consagrada.

"O blogue que eu fiz é pouca coisa, todavia, creio que é original no sentido de que não é simplesmente um blogue no qual vou expondo minhas ideias ou alguma opinião, mas sim que eu quis fazer, como diz o próprio blogue quando se entra na pagina, é um eco-blogue, que não tem que ver com a ecologia mas com a palavra eco, de eco, quando uma voz ressoa se produz um eco, pois este blogue quer ser algo parecido. Ou seja, fazer eco de tudo o que se fala e se diz da vida consagrada".

No momento, como assegura o autor, o projecto teve início em espanhol porém, espera-se expandir a outros idiomas.


(Fonte: H2O News com adaptação de JPR)

Sem comentários: