Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 2 de agosto de 2009

A bicampeã mundial de natação italiana Federica Pellegrini após a recepção em Castel Gandolfo



Surpreendida pelo Papa: «seguiu-me na TV, sabe tudo sobre mim»

«A visita ao Papa ofereceu-me uma fortíssima emoção, disse-me que viu todas as minhas provas. Fique sem palavras, só lhe consegui dizer obrigado».

Federica Pellegrini descreve assim o seu encontro com Bento XVI durante a audiência em Castel Gandolfo com os campeões participantes nos mundiais de natação em Roma.

© Copyright Il Piccolo de Trieste, 2 Agosto 2009

Sem comentários: